11/01/2019

Prédio de loja de pneus terá que ser demolido após incêndio em São Roque

Prédio de loja de pneus terá que ser demolido após incêndio em São Roque

O prédio que pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (9) no Centro de São Roque (SP) foi condenado pela Defesa Civil. O imóvel terá que ser demolido para evitar incidentes. Por precaução, o prédio do cartório eleitoral, que fica bem do lado, está interditado.

O fogo teve início na loja de pneus e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de cinco cidades da região. As ruas na área precisaram ser isoladas. O trabalhou de combate às chamas se estendeu pela noite até a manhã.

Apesar de terem controlado as chamas, os bombeiros afirmaram que a situação era preocupante por conta da borracha dos pneus.

O fundo da loja foi a parte mais afetada pelo incêndio. O local, feito com uma estrutura metálica, era usado como estoque dos pneus. Segundo o proprietário, mais de dois mil itens foram perdidos.

Cartório interditado

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, o cartório de São Roque teve o prédio interditado. A unidade atende São Roque, Alumínio, Mairinque e Araçariguama.

Quem precisar dos serviços deve procurar as unidades em Ibiúna ou Sorocaba. A Justiça Eleitoral deve ajustar com a prefeitura um local provisório.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí