10/10/2019

Campo Grande: Com ferimento no braço, homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Campo Grande: Com ferimento no braço, homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem, de 56 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento no braço esquerdo na tarde deste domingo (6), na Rua Amapola, no bairro Jardim Jockey Club, em Campo Grande.

De acordo com o sargento do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar), Paulo Henrique Vilela, o homem estava visivelmente embriagado e não sabia dizer quem foi o autor do ferimento, nem mesmo o local onde isso aconteceu. A polícia ele disse apenas que teria sido esfaqueado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não é a primeira vez que que uma equipe presta atendimento ao homem. Em outras situações ele já foi encontrado embriagado na região.

Testemunhas ainda relataram que mesmo ferido o homem estava andando pelas ruas do bairro e parou em frente a uma residência. Ao ver o homem no local, um morador acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.

Em frente a residência ainda há marcas de sangue, papel higiênico espalhado e uma camiseta. De acordo com o PM, o homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Espancado - No início da manhã de ontem (5), estoquista Edvaldo de Almeida, 24 anos, foi socorrido em estado grave após ser espancado a pauladas na região da cabeça e do peito por um grupo com pelo menos dez homens. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Edmundo de Almeida com a Eugênio Perón, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News / Fernanda Palheta e Liniker Ribeiro