23/08/2019

Bombeiros cortam lataria e PM apreende 115 kg de maconha em carro

Bombeiros cortam lataria e PM apreende 115 kg de maconha em carro

Um veículo Fiat Siena foi apreendido com 115 quilos de maconha na tarde da terça-feira (20) durante fiscalização na cidade de Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que cortar a lataria do carro para retirar parte da droga.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem de 34 anos era quem conduzia o veículo e foi abordado pela equipe que fazia policiamento próximo a saída para Bataguassu, já que o carro apresentava peso excessivo. O homem apresentou a documentação pessoal e do veículo Fiat Siena com placas de Imperatriz (MA). Sem irregularidades nos documentos, a PM então vistoriou o veículo.

Os policiais perceberam um volume no encosto do banco traseiro e questionaram o motorista se estava com algo ilícito no carro, o que foi negado por ele. Pela suspeita, o carro foi levado até o pátio da delegacia de Polícia Civil para uma busca minuciosa.

Durante as buscas, foi constatado que havia maconha escondida em diversas partes do carro, sendo a maior parte localizada nos encostos dos bancos, no para-choque e no assoalho. Foi necessário solicitar uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu para cortar a lataria do assoalho e retirar o entorpecente.

A PM apreendeu 296 tabletes da droga que totalizou 115 quilos. O motorista disse que pegou o carro na cidade de Dourados e receberia R$ 5 mil para entregá-lo em Belo Horizonte (MG). Ele foi preso em flagrante.

Fonte: MídiaMax /