25/06/2019

Bahia: Bombeiros registram 23 ocorrências no SJ do Pelourinho e Periperi

Bahia: Bombeiros registram 23 ocorrências no SJ do Pelourinho e Periperi

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atendeu na noite da sexta-feira (21), no São João do Pelourinho e em Periperi, 23 pessoas. Durante o evento no centro histórico, o CBMBA atendeu um total de 12 ocorrências, a maioria de mal súbito, seguida por ingestão excessiva de álcool e ferimento. Já em Periperi esse numero foi de 11 atendimentos, todos relacionados a mal súbito.

A noite foi especial para as mulheres e nos palcos da festa os shows foram essencialmente femininos com artistas como Elba Ramalho e Mariene de Castro (veja tudo aqui).

O dia especial lembrou o tema "Respeita as Mina" escolhido para a edição 2019. "Continuamos atuando durante os dias de São João com equipe altamente capacitada para atuar nas diversas ocorrências. Estamos com grupos de bombeiros militares especializados, como em primeiros socorros por exemplo, além de viaturas de combate a incêndio e salvamento no entorno do evento", explicou a tenente BM Suzane Luz.

Durante a festa, os bombeiros militares atuam em escalas extras, sem prejuízo ao serviço ordinário nas unidades operacionais que também estão de prontidão para atenderem as ocorrências que possam acontecer fora dos circuitos.

Fonte: Bahia Notícias