11/04/2019

Alagoas: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Marechal Deodoro

Alagoas: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Marechal Deodoro

O corpo de um homem foi encontrado, no final da tarde da terça-feira (9), em avançado estado de decomposição em uma mata conhecida como Matinha, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada para resgatar o corpo, que estava em um local de difícil acesso. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou a identificação da vítima. 

Uma guarnição da 5º Companhia Independente (CIA/IND) do município, que teria sido chamada após uma denúncia anônima, também esteve no local. 

Além dela, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Mais cedo

Também na terça-feira (8), um outro corpo de um homem foi encontrado em um local de difícil acesso, na Travessa Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros, tratava-se de uma vítima de violência. 

Uma viatura com quatro militares foi acionada para realizar o resgate. Porém, o corpo só poder ser retirado do local após a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que fez a perícia da cena. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou a identificação do corpo.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar (PM) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: GazetaWeb