03/12/2018

ABERGS recebe Comenda Amigo do Vinho

ABERGS recebe Comenda Amigo do Vinho

A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, recebeu na sexta-feira (30) o troféu Amigo do Vinho, durante a 15ª Feira de Espumantes, que acontece de 30/11 a 04/12 no Barra Shopping Sul em Porto Alegre.

Da ABERGS estavam presentes o Coordenador Geral, 1º Sargento Ubirajara Ramos; o Coordenador de Secretariado, Tenente Coronel Alexandre Teixeira; o Adjunto de Secretariado, Soldado Nelvio da Silva Rodrigues; o Coordenador de Logística, 3º Sargento Marco Aurélio Correa Ataíde; e o Conselheiro Fiscal, 3º Sargento Flávio Boulanger.

“Ficamos honrados em receber a Comenda Amigo do Vinho, a ABERGS trabalha diariamente em prol dos Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros, mas fundamentalmente sabendo que todo trabalho reflete diretamente na sociedade gaúcha. Agradecemos a lembrança e também o amigo e parceiro da associação José Armando Pascoal, da Phoenix Eventos e diretor da feira”, afirmou Ubirajara.

A feira tem como objetivo apresentar os melhores vinhos e espumantes elaborados no país, mas também homenagear integrantes que foram importantes para a sociedade gaúcha, como órgãos públicos, privados, civis e entidades, tendo neste ano escolhido a ABERGS como entidade representativa para receber o troféu. Este é o 15ª ano da feira, que acontece anualmente com o apoio da Assembleia Legislativa, Governo Estado do Rio Grande do Sul e do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). 

Além da ABERGS foram homenageados com a Comenda Amigo do Vinho o governador eleito Eduardo Leite, representado pelo vice-governador eleito, Delegado Ranolfo. Também o deputado federal Giovani Cherini, autor da lei que criou o Dia Estadual do Espumante, ao deputado estadual eleito Sebastião Melo; ao empresário Eduardo Cidade, à Associação Brasileira de Enologia (ABE), às vinícolas que tiveram seus vinhos e espumantes destacados na Avaliação Nacional de Vinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão


GALERIA DE FOTOS