26/07/2018

ABERGS prestigia passagem de Comando do 2º BBM

ABERGS prestigia passagem de Comando do 2º BBM

A Associação de Bombeiros do Estado do RS (ABERGS) a partir do Coordenador Geral Adjunto, Tenente Coronel Alexandre Teixeira, prestigiou nesta terça-feira (24) a passagem do Comando do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), localizado no município de São Leopoldo. Assumiu a função o Tenente Coronel Franco Andrei Maciel de Brito, antes ocupada pelo Tenente Coronel Marcus Vinicius Falcão Sperinde.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS) Coronel Cleber Valinodo Pereira, foi quem conduziu a solenidade, que tinha a presença de familiares, amigos, lideranças e autoridades do município.

A ABERGS parabeniza o Tenente Coronel Franco, que assumiu o cargo e deseja sucesso na nova empreitada, reafirmando sua missão que é trabalhar por seus associados, mas também por todos os bombeiros militares do RS, para que tenham seus direitos garantidos como servidores estaduais, e para que assim possam prestar serviços de cada vez mais qualidade para a sociedade gaúcha.

Ao Tenente Coronel Sperinde, que deixa o cargo, a associação agradece a relação firmada durante seu período de atuação no 2º BBM e felicidades na caminhada.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão da Silva


GALERIA DE FOTOS