07/02/2019

ABERGS prestigia entrega da medalha de mérito judiciário militar ao governador do RS

ABERGS prestigia entrega da medalha de mérito judiciário militar ao governador do RS

A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, a partir do Coordenador Geral Adjunto, Tenente Coronel Ederson Franco, prestigiou na tarde desta quarta-feira (6) da entrega da medalha de mérito judiciário militar ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O vice-Governador do Estado, Delegado Ranolfo Vieira, acompanhou a sessão solene.

A medalha, maior honraria do Tribunal de Justiça Militar do RS – TJMRS, foi entregue ao governador por ter iniciado o seu governo dedicando-se ao diálogo com todos os Poderes e diversas entidades oriundas da segurança pública.

O Coordenador Geral Adjunto da ABERGS, Tenente Coronel Ederson Franco, desejou sorte ao governador Leite e mais uma vez solicitou uma agenda para que a associação possa entregar as demandas de seus associados, e bombeiros e bombeiras militares do Rio Grande do Sul.

“O governador tem se dedicado a receber ou ir na sede de diversas associações, aguardamos uma agenda para apresentar as demandas dos servidores do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, já que a ABERGS é a única entidade que representa Oficiais e Praças do Estado”, disse.

Além do presidente do TJM-RS, Juiz Militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues, estavam presentes os Magistrados da Corte Castrense, Juiz Militar Antonio Carlos Maciel, Juiz Civil Fernando Guerreiro de Lemos, Juiz Militar Fábio Duarte Fernandes, o Juiz Civil Amilcar Fagundes Freitas Macedo, entre outras autoridades e representantes de entidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão

Foto: Daiane Roldão e TJM-RS


GALERIA DE FOTOS