07/02/2019

ABERGS participa de reunião na FESSERGS com o governador Eduardo Leite

ABERGS participa de reunião na FESSERGS com o governador Eduardo Leite

A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, a partir do Coordenador Geral, 1º Sargento Ubirajara Ramos, participou no final da tarde desta quarta-feira (6) de reunião na sede da Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado (Fessergs), com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e também a presença do vice-governador do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Júnior.

Na oportunidade o Coordenador Geral da ABERGS, 1º Sargento Ubirajara Ramos, entregou documentos com demandas dos associados da entidade, como também ações possíveis de serem realizadas pelo Governo do Estado em prol do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul e consequentemente a sociedade gaúcha. Tal documento também já foi entregue durante reunião com o Vice-governador e Secretário de Segurança do RS, Delegado Ranolfo, que recebeu a ABERGS em seu gabinete.

“Pedimos uma agenda com o governador, para que possamos apresentar com calma demandas e projetos que se realizados poderão auxiliar muito para que os serviços hoje prestados para a sociedade gaúcha sejam ainda melhores. Além disso, tudo o que está no documento é viável de ser realizado, algumas questões são relacionadas ao plano de carreira, diárias de guarda-vidas, algumas de cunho burocráticas mais simples outras complexas, mas a ABERGS está à disposição para esclarecimentos e sempre disposta para o bom diálogo de construção”, disse Ubirajara Ramos.

Mais de 30 entidades estavam presentes na reunião e acompanhado a comitiva do governador Eduardo Leite também estava a Secretária do Planejamento, Leany Lemos; e o Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian. 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão da Silva

Fotos: FESSERGS


GALERIA DE FOTOS