16/04/2018

ABERGS parabeniza novos Soldados Bombeiros do CBMRS

ABERGS parabeniza novos Soldados Bombeiros do CBMRS

Os Coordenadores Geral, de Secretariado e Adjunto de Finanças da Associação de Bombeiros do Estado do RS (ABERGS), 1º Sargento Ubirajara Ramos, Tenente Coronel Alexandre Teixeira e Tenente Coronel José Henrique Ostaszewski prestigiaram na última semana as solenidades de formatura de Soldados Bombeiros Militares nos municípios de Santa Cruz, Passo Fundo, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Cruz Alta.

Ao todo 181 soldados se formaram, reforçando Batalhões do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS) em diversas regiões do Estado.

“A ABERGS está muito feliz com a formatura destes novos soldados bombeiros e bombeiras militares pois é a turma que a associação acompanhou desde o início. Estes homens e mulheres eram suplentes do concurso e aguardavam sua inclusão no CBMRS desde 2014, e agora quatro anos depois estão concluindo seu curso de formação. A ABERGS deseja sucesso a todos e reafirma seu trabalho em prol de todos os bombeiros militares, para que possam executar serviços de excelência para a sociedade gaúcha”, destacou o Coordenador Geral da ABERGS, 1º Sargento Ubirajara Ramos.

Veja a fala do Comandante Geral do CBMRS, Coronel Cleber Valinodo Pereira, na formatura dos novos soldados, clicando AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão da Silva


GALERIA DE FOTOS