12/01/2018

ABERGS concede entrevista para a rádio WNews em Porto Alegre

ABERGS concede entrevista para a rádio WNews em Porto Alegre

A Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS) a partir dos coordenadores geral e adjunto, 1º Sargento Ubirajara Ramos e Tenente Coronel Ederson Franco, participaram nesta quinta-feira (11) de entrevista na rádio WNews, em Porto Alegre.

Conduzida pelo locutor Dagoberto Valterman, os coordenadores da ABERGS falaram sobre prevenção, Operação Verão, a situação do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul após seu desligamento da Brigada Militar, além do trabalho realizado pela ABERGS junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e ainda na Capital e todas as regiões do Estado.

“O papel da ABERGS não é só representar o seu associado, que é o bombeiro militar, mas também defender a sociedade que é nosso principal objetivo. Além disso fortalecer a instituição Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, a partir das ações da ABERGS para que assim a gente possa prestar um serviço público melhor para todos os cidadãos”, disse o coordenador geral da ABERGS, 1º Sargento Ubirajara Ramos.

Também foram destacados pontos fundamentais para que a sociedade seja bem atendida, como a valorização e qualificação do servidor que presta o serviço de segurança. Os coordenadores ressaltaram que é missão de todo Militar do Corpo de Bombeiros, proteger e salvar vidas, e que apesar de todas as dificuldades o efetivo estará sempre de prontidão.

Veja a íntegra da entrevista clicando AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão da Silva


GALERIA DE FOTOS