14/11/2017

ABERGS acompanha passagem da flâmula da Paraíba para o Paraná onde será realizado o SENABOM 2018

ABERGS acompanha passagem da flâmula da Paraíba para o Paraná onde será realizado o SENABOM 2018

Os coordenadores da ABERGS tiveram a honra de prestigiar a passagem da flâmula do Comandante Geral da Paraíba, para o Comandante Geral do Paraná, que ocorreu no último dia do XVII SENABOM 2017. A passagem da flâmula entre os Comandantes Gerais apresenta o próximo Estado onde ocorrerá o SENABOM, que em 2018 será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

 “Registro o empenho e dedicação de todos os envolvidos e espero que levem consigo as coisas boas que proporcionamos, pois, este evento foi realizado com luta, participação e envolvimento de muitas mãos”, destacou o Comandante Geral de Bombeiros da Paraíba, Coronel Jair Carneiro de Barros, entregando a flâmula ao Comandante do Paraná, Coronel Fábio Mariano de Oliveira.

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), Cláudio Lima, destacou o benefício proporcionado pela troca de experiências e protocolos que puderam ser firmados durante o Senabom. “O evento é um marco para o Estado e para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Ficamos orgulhosos em saber que a Paraíba imprime uma visão diferenciada para o Brasil e para outros lugares do mundo”, declarou.

Estiveram presentes no XVII SENABOM os coordenadores geral e geral adjunto, 1º Sargento Ubirajara Ramos, Tenente Coronel Ederson Franco; o coordenador de secretariado, Tenente Coronel Alexandre Teixeira; o coordenador adjunto de finanças, Tenente Coronel José Henrique Ostaszewski;  o coordenador de logística, 3º Sargento Marco Aurélio Ataide e os Coordenadores Regionais da ABERGS em Santa Maria, 1° Sargento De Sá e Soldado Renato.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABERGS, Daiane Roldão da Silva