Associado

Proposta de Associação - Preenchimento do formulário

 

 ATENÇÃO! O Bombeiro Militar de outro Estado é considerado Associado Conveniado, fazendo jus somente aos convênios e serviços firmados pela entidade, à exceção da apólice de seguro coletivo e assessoria jurídica gratuita. Também, não possui o direito à representatividade de classe, ao voto, a se candidatar aos cargos da entidade e participar de assembleias. O meio de pagamento da mensalidade associativa para o associado conveniado é somente por meio de boleto enviado mensalmente para seu e-mail de cadastro. No formulário abaixo no campo OBM, escolha o CBM correspondente ao seu ente federativo.

Foi pensando em comodidade e segurança, que a ABERGS inovou a maneira de cadastrar e homologar novos associados. Veja abaixo como se associar por meio de assinatua eletrônica:

  • 1º passo - Preencha todos os campos do formulário, escolha a opção de pagamento, confira seus dados, clique logo abaixo no link "Li o estatuto e estou ciente" para ler o estatuto, após marque a opção ao lado do link e depois para inciar o processo de assinatura eletrônica clique em “Enviar”.
  • 2º passo - Após clicar no botão "Enviar" a página será redirecionada para a plataforma de assinatura eletrônica Clicksign, abrindo uma tela com a ficha associativa preenchida, logo abaixo clique no botão vermelho "Assinar" e após no botão "Avançar", preencha os dados solicitados, clique em "Avançar" e desenhe sua assinatura clicando novamente no "Avançar"
  • Passo final - O sistema abrirá uma tela com campos a serem preenchidos por um Token alfanumérico enviado para o seu e-mail de cadastro, digite o referido Token nos campos desta tela e clique no botão "Finalizar". O sistema apresentará uma tela com a seguinte mensagem: "Assinatura feita com sucesso". A partir deste momento os seus dados e a sua ficha assinada já se encontram no sistema de gestão de associados da ABERGS aguardando a homologação. 

 ATENÇÃO! Para que a inscrição do associado seja efetivada com sucesso, deverão ser realizados todos os passos acima mencionados e aguardar a confirmação (homologação) de sua inscrição, quando receber o e-mail de boas-vindas.

Valor da Mensalidade: R$ 34,00 (vencimento último dia do mês)

Formas de pagamento:

1) débito em conta corrente do Banrisul;

2) débito em conta corrente Sicredi;

3) boleto bancário pix enviado para e-mail ou para WhatsApp com taxa de cobrança de R$ 1,99;

4) pagamento realizado pela Cooperativa Sicredi Mil para os cooperativados que realizarem adesão ao convênio (vide abaixo como proceder).

 

Clique aqui e conheça as vantagens de ser um associado ABERGS.

 Para começar o processo basta preencher o formulário abaixo:

Forma de Pagamento da Mensalidade Associativa
Estatuto da Associação